segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O sonho da última noite e da manhã

E hoje eu acordei atropelada, dormi mal, e quando eu peguei no sono de novo, tava sonhando bem alto. E perdi a hora. Um pouco da verdade, lá no fundinho, eu não queria acordar e nao queria que o sonho acabasse!

Tenho pensado muito num menino, menino mesmo, ele é novinho, tem só 23 anos. Nem o conheço direito, não sei pq cismei com ele, mas acho ele tão fofinho, tão bonitinho! Aqueles cabelinhos enroladinhos, o sorriso, o jeito, o rosto marcante. Coloquei os olhos nele desde quando o vi pela primeira vez em casa.

Eu estava sentada e ele chegou num jipe. Demorou pra sair, ficou enrolando e quando ele veio, me deu um beijo por cima de mim. Queria continuar mas eu dei só uma bitoquinha; mais tarde comentamos disso e ele contou que se sentiu sem-graça. Parecia que todos estavam olhando, alguns com ar de reprovação, do tipo: "que nada a ver eles juntos!".

Não sei mais o que se passou neste meio tempo, meus sonhos costumam ser atemporais. Sei que ficamos juntos um bom tempo, foi bonitinho, não teve sacanagem. Aquela coisa de mãozinhas dadas, abracinhos, carinho, bem fofo. Ele olhava pra mim e eu olhava pra ele. Essa imagem é tão nítida que chega quase a dar uma coisa ruim por dentro. Ele tava com uma roupa que eu sempre vejo ele usar, camisa xadrez, muito ele hahaha :P

Que vontade dos beijinhos de verdade, viu...

Nenhum comentário: