segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É difícil

Com esse negócio de twitter, tenho esquecido do blog. Mas depois de um tempo por lá, posso dizer que ainda prefiro escrever aqui, mesmo estando bem ausente.

Tenho trabalhado muito nos últimos tempos. Tem quem critique, tem quem apoie. O que importa é que eu preciso tirar uma grana enquanto tem trampo pra ser feito pra eu poder concretizar alguns planos em 2010.

É difícil crescer, dificil gerenciar uma vida que muitos diriam ordinária: trabalho, casa, academia que eu nunca apareço, amigos, família. Isso pq eu nao estou namorando. Tenho tanta coisa e pouca coisa ao mesmo tempo e não dou conta. Isso me deixa pra baixo, me sinto impotente. Preciso mudar e me organizar melhor.

Mês passado eu comecei a revender cosméticos, entrei na Natura e na Avon. Estou gostando, tenho medo de falir rs, mas faz parte. Acho que eu queria me dedicar mais a isso. Queria participar das atividades, ir mais atrás pra ver se o negocio deslancha. Por enquanto ainda está fraquinho mas estou empolgada. Até mais que o meu trabalho normal.

Recebi a visita de uma amiga que está grávida, senti tanta vontade de dar um jeito na vida, sabe? Talvez eseprar menos das pessoas e saber aceitar diferenças de um modo mais compreensível me faça bem, me faça uma pessoa melhor e com menos neura e sofrimento. É dificil saber o limite entre aceitar qualquer coisa e ter expectativas demais. Isso em relação a tudo e a todos. No geral, devia ser mais desencanada. Menos ciumenta, mais compreensivel.

me sinto afastada dos amigos, pq me sinto diferente deles. é difícil se achar o dono da razão, mesmo sabendo que não é assim que funcionam as coisas. Tem horas que eu queria fazer "mais parte", estar dentro, acompanhar, ser como todo mundo é. Mas eu não sou, e nao conheço ninguém que me acompanhe nas coisas que eu gosto, me sinto um tanto frustrada, me acho chata, burra, por baixo, estranha.

Talvez eu esteja passando por um forte problema de auto-aceitação e nem eu mesma me dê conta de como resolver isso...

Nenhum comentário: