Pra que fazer uma coisa bem feita se não há reconhecimento? Pra que pensar na função que vc exerce a cada dia? No trabalho, na vida dos outros, nas vidas à sua volta? Se tudo que esperam é resultado? Talvez eles nao precisem de um bom resultado. Apenas ele ali constando já basta. Nao dá mais pra fazer além do que eu faço. Não há tempo nem espaço nem energia. Só vontade.
Sabia que vontade nao basta? Do mesmo modo que só amor nao basta. As responsabilidades da nossa vida são tomadas por principios, respeito, valores. Mas tem gente que passa por cima disso. Pra que querer fazer direito? Não pense, só faça. Será um salto na minha vida. E vou acabar com todas as dívidas reais e emocionais, externas e internas.
E como nao pensar na cobrança alheia? Uma amiga me disse esses dias que um caminho pra encontrar alguem legal é agir como eu queria que o meu homem ideal agisse. Mas me frustrei. O sentimento de fracasso é tão grande e generalizado que eu não sei por onde começar a me reerguer. Por onde começar a organizar a vida? A sentir ânimo, a dormir em paz, a acordar com uma vontade sincera de viver? Acho que ja tá na hora de deixar a vida me deixar levar e focar. Vou parar de jogar. Vou deixar de ter vergonha de mostrar meus medos e erros. Vou dizer mais nãos. Vou lembrar que ninguém vai cuidar de mim se eu não começar a fazer isso. É dificil dizer não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário