Preguiça, sono, cansaço, má vontade.
Noto como ultimamente a minha vida tem sido cercada de negativos. Nem mesmo os pensamentos escapam e se desvencilham do lado ruim, do errado, do incerto. Por isso eu busco ajuda, mesmo sabendo se vai funcionar ou não.
Outro dia vi uma garota como eu. Ela era ruiva, tinha um ipod, um crocs, uma mochila idêntica a que eu quero, cabelo curtinho repicado. Mas ela me parecia tão calma, tão desencanada, ao ponto de largar a bolsa no chão do ônibus, coisa que eu jamais faria. Como será que as pessoas me vêem? mais bonita do que eu me acho? mais atraente? mais legal? mais interessante? Fico pensando se me subestimo ou se vejo a realidade. Sempre na dúvida, acabo optando pelos pés no chão. Pessimista ou realista?
Vivo sob pressão. Pressão interna. Vou explodir a qualquer momento. Triste é não saber o que busco, assim fico sem rumo, sem referência. Nunca sei se tá bom, se devo me contentar. Cansei disso. No mês do meu aniversário, vou dar um rumo pra vida.
Esses dias apareceu um colírio lá na lanchonete! Ele está lá todos os dias, com o mesmo rosto, o mesmo sorrisinho safado, os mesmos trejeitos. Gostaria de poder me aproximar, como é... difícil! Tudo é difícil! Imagino uma coisa louca. Ele com a mesma roupa que está sempre. Senão não tem graça. Preciso me fazer ver. Mas nem isso tem sido suficiente pra me animar e ir com uma aparência melhor pro trabalho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Tatiana,
Pensei que vc tinha esquecido do seu blog, rsrs, vc deve estar passando pelo seu inferno astral, fique assim não, uma menina bonita e young como vc,tem coisa melhor na vida, aproveite, e bola prá frente.
Abraços,
Clara
Postar um comentário