domingo, 26 de abril de 2009

And life goes on...

Fim de semana de cumprir tarefa. Faz tempo que não faço algo realmente legal, em que eu tenha me programado.

Eu não gosto do nome "Andréa", "Andréia", "Déa", essas coisas. A única pessoa legal que conheci com este nome não fiquei tão próxima, então nao falo por ela. Ela me pareceu legal, foi a única. Engraçado como as pessoas com este nome aparecem na minha vida com a pessoa que eu gosto. Que... inferno.

Eu não sei mais o que é ter carinho de alguém que realmente gosta de vc. Constatar isso é muito triste.

Rendimento quase zero neste fim de semana. Pouco trabalho, quarto zoneado, tudo que arrumei e limpei já está desorganizado outra vez, um monte de pendências. Como tenho estado de mal de mim mesma.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sempre menos, negativas e nãos

Preguiça, sono, cansaço, má vontade.

Noto como ultimamente a minha vida tem sido cercada de negativos. Nem mesmo os pensamentos escapam e se desvencilham do lado ruim, do errado, do incerto. Por isso eu busco ajuda, mesmo sabendo se vai funcionar ou não.

Outro dia vi uma garota como eu. Ela era ruiva, tinha um ipod, um crocs, uma mochila idêntica a que eu quero, cabelo curtinho repicado. Mas ela me parecia tão calma, tão desencanada, ao ponto de largar a bolsa no chão do ônibus, coisa que eu jamais faria. Como será que as pessoas me vêem? mais bonita do que eu me acho? mais atraente? mais legal? mais interessante? Fico pensando se me subestimo ou se vejo a realidade. Sempre na dúvida, acabo optando pelos pés no chão. Pessimista ou realista?

Vivo sob pressão. Pressão interna. Vou explodir a qualquer momento. Triste é não saber o que busco, assim fico sem rumo, sem referência. Nunca sei se tá bom, se devo me contentar. Cansei disso. No mês do meu aniversário, vou dar um rumo pra vida.

Esses dias apareceu um colírio lá na lanchonete! Ele está lá todos os dias, com o mesmo rosto, o mesmo sorrisinho safado, os mesmos trejeitos. Gostaria de poder me aproximar, como é... difícil! Tudo é difícil! Imagino uma coisa louca. Ele com a mesma roupa que está sempre. Senão não tem graça. Preciso me fazer ver. Mas nem isso tem sido suficiente pra me animar e ir com uma aparência melhor pro trabalho...

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Humilhação

Sabe qual a sensação de convidar alguém pra sair, a pessoa dizer que não pode desmarcar pq marcou de sair há meia hora atrás, reforçando que foi ele que insistiu no passeio? (Detalhe: passeio com outra mulher). Se não sabe, não queira saber. Eu que não quero que as horas passem pq daqui a pouco minha cabeça ficará atormentada pensando no que está rolando.

Sabe qual é a lição disso? levou um fora ou deu um pé na bunda? traduzindo: já enterrou o defunto? então, não mexa mais nele. Deixa ele lá, se mexer, vai dar merda. Depois que resolvemos terminar, não sei pq raios fiquei carente e resolvemos sair de novo. Aí começou tudo de volta. Só que maior, cada vez maior. Esta foi a terceira vez que resolvemos acabar. Tomara que desta vez seja pra sempre, pq gostar de mim, ele nunca vai mesmo.