Ah, como eu sinto saudade do carnaval! saudade de tudo, até das coisas ruins, dos estresses. Como era bom acordar cedo depois de ter ido dormir às 5 da manhã só pra nao perder o café da manhã e aproveitar o dia.
Como era uma delícia rir do Dollynho, repreender alguém com o "já falou", cantar "tchau I have to go now", "já beijei 1, já beijei 2, já beijei 3" e "que vida boa ou ou ou"! Zoar os meus amigos com as coisas mais malucas, falar do tratorista, dançar que nem uma retardada seguindo as pessoas que nem o cara de Caxambu e é claro fazer a minha dancinha! :D
Saudade de ficar dia todo com roupas frescas e curtas, saudade do grau bom que eu ficava nas festas! Saudade de zoar com as pessoas e de zoar da gente mesmo! De tirar fotos. De cantar. De ir de carro procurar cachoeiras inexistentes. De estar perto do mato e das pessoas maravilhosas que estavam comigo!
Hoje sinto muita falta. Dizem que o ano começou. Na verdade ele já começou faz tempo mesmo, não parou. Diria que quase engoliu meu feriado. Afinal, poucas horas antes de ir e poucas depois de voltar lá estava eu na frente do computador.
Esse Carna ficou eternizado em todos esses acontecimentos, que sim, foram bobos, mas que pra mim valeram muito a pena. Eu estava precisando mesmo de dias assim. Dias que eu ri sem parar mesmo quando todos queriam dormir, mesmo quando meu corpo parecia que nao ia mais aguentar ficar em pé. Agora difícil é recuperar a energia pra rotina...!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi,
Só faltou vc procurar Dalila, soube que Ivetona tá pagando quem achar ela, rsrsrs.
Beijos,
Clara
aaahh que vontade de SSA no carna... rs amo ivete, amo banda eva! saulo é tudo ou quase tudo nesta vida! 2010 quero muito bloco EVA!!! :D
Postar um comentário