quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Got fucked sad

Vejo minhas fotos recentes em qualquer lugar que seja e me acha horrível, horrorosa. Acho que todas as garotas estão melhores do que eu. As minhas amigas, as não tão minha amiga, as colegas, as desconhecidas.

Tenho pensamentos maldosos, muito maldosos. Me sinto mal por isso, me repreendo por ser tão ruim às vezes. Mas não quero ser hipócrita, como muita gente por aí.

Tem coisas que não se acertam, não batem. Não dá. Buraco mais embaixo, manja? De repente, percebo que as coisas já não estão mais como eu achava que estavam. Estão muito piores. Não tem mais jeito. "Perdemos mais um homem, sir". Tem coisa que não tem mais conserto. Duro conviver todo santo fucking dia.

Não consigo dividir, se aprender a dividir me fará uma pessoa melhor, então tenho mais uma tarefa. Aliás, essa auto cobrança que eu tenho me irrita, me deixa pra baixo e acaba comigo. Por que será mesmo que eu quero ser perfeita?

3 comentários:

clara disse...

Oi Tatiana,
Tava de férias tb e longe da Net, não se desespere menina o ano está apenas começando, obrigada pelas palavras de carinho.
Lembre-se que a fila anda.
Um abraço,
Clara

Rogério disse...

Credo... Que mau humor!
Be happy!
Voce é linda!
Beijos!

Marocas disse...

"Pq será mesmo que eu quero ser perfeita?" - nem eu sei nenem.. só sei q te amo desse jeito q és. Entao deixa de ser besta!