sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Conto de fada da Tatiana ^^

MICHAEL BUBLÉ!

Michael Bublé by Taty
Bom, consegui sim olha-lo, chegar pertinho, abraça-lo, beija-lo e outas coisinhas mais hahahaa
Tanto que até agora eu não estou acreditando, não consigo comer direito, dormir bem, pensar na vida, trabalhar.

Ele é maravilhoso! Todo branquinho, lisinho, limpinho hahahaa Olhões verdes, boca pequenina. Sorriso de criança, figurino impecável. E eu que falava que não gostava de loiros. Eu que achava ele gordinho, ele que nem me chamava a atenção fisicamente!

Produção feita pro dia 19 à noite, saí da Abril direto pro show. Cheguei lá e aí sim vi como que tava a coisa, muita gente (chique) chegando e eu me senti bem, pq achei que estava de acordo com meu modelito pretinho básico hehehe

Mari chegou mas viu o show de outro lugar. Conheci umas meninas lindas e antes do show já fomos convidadas pro after concert! Então ficamos mega animadas e nossa vontade de ver o espetáculo dobrou, a minha pelo menos! Michael não deixou nada a desejar, tanto em voz, como em perfomance, como em presença, carisma, gentleman que é! Mais uma vez já sabia do set list e as quase 2 horas passaram voando.

Fiquei com um pouco de vergonha que logo foi embora quando invadimos a frente do placo, tomando toda a visão do povo da Vip, que pagaram 1000 reais, absurdo. Mas pensei na única chance da minha vida de vê-lo bem perto e aí fiquei ali mesmo, curtindo. De Everything pra frente, fiquei ali babando, não histérica como as loucas ao meu redor, que estavam irritando ele já. Eu soube me comportar e tenho orgulho disso! Tirei fotos ótimas ali.

De lá fui pro After na companhia de Mari neném e das meninas que conheci por lá, que foram umas fofas! ^^ Amiga do Jeff, nossa! Muito mundo pequeno, meo Deos! E lá estava tranquilo. Tinham umas desesperadas no pé dele, mas estava sussa. Tivemos a oportunidade de conhecer os músicos da banda, que foram super atenciosos e fofos. Fiquei sabendo que ele não ia tirar fotos e fiquei desanimada, mas depois me conformei. Queria conversar com ele, dar um beijo e abraço, como já escrevi, mas tava achando que não ia rolar.

Quando resolvemos ir ao banheiro, eis que dou de cara com ele, SOZINHO! Mari já tinha entrado, e eu fiquei pra trás. O segurança um pouco longe, nenhuma garota perto dele! Tudo perfeito! Eu mal acreditava quando o vi saindo do banheiro! Simplesmente pedi um abraço e um beijo e fui atendida. Daí emendamos uma conversa e percebi olhares pra gente. Ele perguntou meu nome, que lindo o Tatiana com sotaque dele! Disse que não era boa no inglês e ele logo brincou dizendo que tb não sabia nada de português, e eu falei: Nem de japonês?, quando ele me solta umas palavras na língua, me derrubando pq nao manjo nada tb! hahaha

Daí ele me elogiou, e no meio de tantas frases desencontradas pq eu não entendia direito e pedia pra ele repetir, e falávamos um monte, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele! Sabe quando vc sente que a coisa está recíproca? Eu mal conseguia acreditar! Ele perguntou se eu estava indo embora e eu disse que não, ele pediu pra que eu não fosse, que ficasse lá ainda.

Mais tarde, foi à minha mesa, conversamos mais um pouco, as meninas junto, ele com a mão na minha cintura, me levando aos céus, o que era aquilo! hahahaha Perguntou se podia ficar com meu número e arrumou um papel pra que eu anotasse. Que sonho foi esse...

E fui embora. Nada de ligação. Ela foi chegar só no dia seguinte, pela manhã. Parecia que era mentira. Meu inglês me desesperava ainda mais ao telefone. Estava tensa, feliz, realizada! Fui ao show de novo e nao ia ao after novamente, mas acabei indo depois de um tempão. Com uma leve preferência pelo primeiro dia, quando o percebi mais verdadeiro, o show do dia 20 foi ótimo tb, mas me deixou com certa tristeza no peito. Conheci uma garota, que é bem legal e pudemos conversar bastante no After. E também uma outra que veio do interior com a mamys dela, mto fofa tb! ^^

Chegou a hora de ir embora e eu estava esgotada física e emocionalmente, fiquei pouquinho. Mal conseguia andar, manter os olhos abertos, o corpo cansado. De umas noites pra cá dormi muito mal e quando fui me despedir dele, ele falou que era pra eu dormir bem nesta noite! Perguntou se tinha gostado do show, eu disse que sim, que tinha sido maravilhoso. Perguntei se ele havia recebido meu presente e ele disse que sim, agradeceu, fez uns gestos passando a mão na barba se referindo ao conjunto de shaving que eu dei. Trocamos mais umas palavras e ganhei mais um abraço e um beijo. Que homem lindo, cheiroso, perfeito. Um príncipe. Não tenho mais palavras.

Hoje que consegui parar pra pensar no que aconteceu, no que foram os shows, as palavras que trocamos, etc. Em como foi a minha semana, as coisas ruins e as coisas boas que tudo isso envolveu. Consegui comer, dormir, trabalhar.

Que dias foram esses...meu Deus! Mal consigo acreditar que aconteceu comigo!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A carência

Quando estou carente, fico extremamente irritada e... carente.

MB é hoje!! E a novela continua

Eu preciso aprender a não fuçar a vida dos outros, pq quem procura, acha.
Mesmo que não possa ser nada, só de ver a possibilidade ali, me deixa mal.

Eu estava tão bem antes do almoço, animada, empolgada, afinal, É HOJE!
Hoje que vou ver o show do Bublé e já sei que foi demais.

Aí eu vejo essas coisas e fico super triste.
Vejo qualquer coisa ligada à facu dele, ao nome dele, às paginas dele e fico super mal.
Como que eu posso deixar alguém ou alguma coisa me derrubar desse jeito?

Eu estou cansada, quero dormir loucamente, de agora até umas 18hs, pra acordar e ir lindamente pro show do meu querido ^^
Queria muito poder tirar uma foto dele, dar um beijo, um abraço, olha-lo!

Quantas dúvidas assombram a minha vida nesse momento...aí percebo como sou confusa.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ridícula

Eu sou daquelas que quando está triste, fica bem emo mesmo. Gosta de curtir a deprê, chorar, pra se libertar. Queria ter chegado em casa, tomado um banho e junto com ele ter jogado todos os sentimentos ruins fora, como se me purificasse depois de terminar a ducha.

---------

Sem mensagens, sem ligações dele e pra ele, sem o bate-papo "diário", sem a expectativa. Mas também sem as encanações e as frustrações. Sem o contato da pele, o beijo, o carinho, os olhares, o toque. Sem o que está por vir, sem inspiração pra ficar bonita. Só a solidão.

---------

Chuva dos infernos que me fez começar o dia muito mal. Juro que me esforcei. A primeira prova foi terem me atropelado na entrada do banho. E eu tinha passado, pois calei a boca e me senti orgulhosa de não ter estragado o dia de quem não merecia.
E continuei o dia fazendo algo que me espairecer, caminhada até a estação. Quando de repente, quase chegando, começa a chover, e não era pouco. Por mais que o guarda-chuva tivesse posicionado estrategicamente, me molhei toda, estou com começo de gripe, dor no corpo, estou nojenta, vou ter que trabalhar assim que nem uma mendiga. QUE RAIVA.

Que raiva de mim mesma.
Daqui pra frente, nada de esperar mais dos outros.
Eu continuo não assimilando essa lição.

O mundo não acabou, ainda

Entrando no vagão, o que começa a tocar:

Saying 'I Love you' is not the words
I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away

Then you couldn't make things new
Just by saying I love you

La la ri la la ri la ri la la la , more than words
la la ri la la ri la... uuuuuuuu uuuuuh...

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands

And touch me hold me close
Don't ever let me go
More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know


='[

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Uma das piores semanas do ano

2 caloteiras detected e um amigo indo pro mal caminho.
Muito bom ¬¬

Colega indo embora do emprego, mudança no frila pra pior, amigo com emprego mal resolvido, gastos desenfreados, falecimento de alguém querido na semana, descontrole alimentar, solidão.

Posso dizer que esta semana foi péssima e sim, foi péssima, com todas as letras.

Quero saber quem é ou quem são os engraçadinhos que estão comentando anonimamente. Agora pra comentar vão ter que logar.

Solidão, saudade, eu sinto muito a falta dele. E ele está cagando e andando.
Eu consigo ainda assim fazer papel de ridícula, louca, maluca.
Olha, eu não tenho mais paciência pra essas coisas não.
Tá na hora de eu tomar uma atitude e conversar, mas eu não consigo, não tenho força, coragem. E é uma coisa que tinha que vir só de mim, e de mais ninguém.
Me odeio mais a cada dia que passa, e eu juro que não queria terminar o ano desse jeito.

Queria que meu final de ano tivesse muita coisa resolvida, queria descobrir o que quero fazer da vida, queria estar contente com meu corpo, com a minha cabeça.
Queria que ele olhasse pra mim, se importasse, cuidasse, quisesse bem; que ele tivesse vontade de fazer parte da minha vida, de me conhecer, de saber o que eu tenho de bom e de ruim. Queria afeto, carinho, cuidado, amor. E quanto mais distante ele tá de mim, mais lixo me sinto.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pós M5, pré MB e o amor...

Conforme as minhas expectativas, o show foi demais!
Pena que eu já sabia TUDO que ia acontecer, me arrependo de ter lido o que rolou antes no Rio e em BH, pq foi igualzinho.
Mas o Adam realmente canta bem e tem uma presença muito forte. Acho que sentiram como é o calor brasileiro e creio que voltam em breve. Afinal, deve ter sido bem rentável pra eles.

Agora, ansiosa pro show do Michael Bublé! :)
Este sim, quero demais ver, pq acho que só vai ser uma vez na vida...
E quero tirar fotos, quero pegar autógrafo, quero...tudo...hahahahahahhaa

Preciso de força, de ânimo.
Acho que fazia tempo que não me sentia apegada assim a alguém diferente do que o "normal".
Nem ficado numa relação de alguns meses.
O que é bem considerável e relativo, pq se for contar quantas vezes nos vimos e o tempo que passamos juntos...
¬¬

Tinha tudo pra ser bom e rolar legal.
Pena que ele não está a fim.
E, - maior clichê do universo:
quando um não quer, dois não fazem = chega de se humilhar.

domingo, 9 de novembro de 2008

Maroon 5 e um detalhe

Quando alguém não gosta de vc, nem tem vontade, você não tem o que fazer.
¬¬

---------

*mega ansiosa pra amanhã!*

MAROON 5!!


Que venha essa banda que eu adoro, mesmo sem o Ryan, que era o meu lindo deles...
=/

Mensagem que deixei nesta semana, tudo a ver com o momento:

I try to laugh but cry instead, patiently wait to hear the words you've never said
[@ Must get out]