MICHAEL BUBLÉ!

Bom, consegui sim olha-lo, chegar pertinho, abraça-lo, beija-lo e outas coisinhas mais hahahaa
Tanto que até agora eu não estou acreditando, não consigo comer direito, dormir bem, pensar na vida, trabalhar.
Ele é maravilhoso! Todo branquinho, lisinho, limpinho hahahaa Olhões verdes, boca pequenina. Sorriso de criança, figurino impecável. E eu que falava que não gostava de loiros. Eu que achava ele gordinho, ele que nem me chamava a atenção fisicamente!
Produção feita pro dia 19 à noite, saí da Abril direto pro show. Cheguei lá e aí sim vi como que tava a coisa, muita gente (chique) chegando e eu me senti bem, pq achei que estava de acordo com meu modelito pretinho básico hehehe
Mari chegou mas viu o show de outro lugar. Conheci umas meninas lindas e antes do show já fomos convidadas pro after concert! Então ficamos mega animadas e nossa vontade de ver o espetáculo dobrou, a minha pelo menos! Michael não deixou nada a desejar, tanto em voz, como em perfomance, como em presença, carisma, gentleman que é! Mais uma vez já sabia do set list e as quase 2 horas passaram voando.
Fiquei com um pouco de vergonha que logo foi embora quando invadimos a frente do placo, tomando toda a visão do povo da Vip, que pagaram 1000 reais, absurdo. Mas pensei na única chance da minha vida de vê-lo bem perto e aí fiquei ali mesmo, curtindo. De Everything pra frente, fiquei ali babando, não histérica como as loucas ao meu redor, que estavam irritando ele já. Eu soube me comportar e tenho orgulho disso! Tirei fotos ótimas ali.
De lá fui pro After na companhia de Mari neném e das meninas que conheci por lá, que foram umas fofas! ^^ Amiga do Jeff, nossa! Muito mundo pequeno, meo Deos! E lá estava tranquilo. Tinham umas desesperadas no pé dele, mas estava sussa. Tivemos a oportunidade de conhecer os músicos da banda, que foram super atenciosos e fofos. Fiquei sabendo que ele não ia tirar fotos e fiquei desanimada, mas depois me conformei. Queria conversar com ele, dar um beijo e abraço, como já escrevi, mas tava achando que não ia rolar.
Quando resolvemos ir ao banheiro, eis que dou de cara com ele, SOZINHO! Mari já tinha entrado, e eu fiquei pra trás. O segurança um pouco longe, nenhuma garota perto dele! Tudo perfeito! Eu mal acreditava quando o vi saindo do banheiro! Simplesmente pedi um abraço e um beijo e fui atendida. Daí emendamos uma conversa e percebi olhares pra gente. Ele perguntou meu nome, que lindo o Tatiana com sotaque dele! Disse que não era boa no inglês e ele logo brincou dizendo que tb não sabia nada de português, e eu falei: Nem de japonês?, quando ele me solta umas palavras na língua, me derrubando pq nao manjo nada tb! hahaha
Daí ele me elogiou, e no meio de tantas frases desencontradas pq eu não entendia direito e pedia pra ele repetir, e falávamos um monte, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele! Sabe quando vc sente que a coisa está recíproca? Eu mal conseguia acreditar! Ele perguntou se eu estava indo embora e eu disse que não, ele pediu pra que eu não fosse, que ficasse lá ainda.
Mais tarde, foi à minha mesa, conversamos mais um pouco, as meninas junto, ele com a mão na minha cintura, me levando aos céus, o que era aquilo! hahahaha Perguntou se podia ficar com meu número e arrumou um papel pra que eu anotasse. Que sonho foi esse...
E fui embora. Nada de ligação. Ela foi chegar só no dia seguinte, pela manhã. Parecia que era mentira. Meu inglês me desesperava ainda mais ao telefone. Estava tensa, feliz, realizada! Fui ao show de novo e nao ia ao after novamente, mas acabei indo depois de um tempão. Com uma leve preferência pelo primeiro dia, quando o percebi mais verdadeiro, o show do dia 20 foi ótimo tb, mas me deixou com certa tristeza no peito. Conheci uma garota, que é bem legal e pudemos conversar bastante no After. E também uma outra que veio do interior com a mamys dela, mto fofa tb! ^^
Chegou a hora de ir embora e eu estava esgotada física e emocionalmente, fiquei pouquinho. Mal conseguia andar, manter os olhos abertos, o corpo cansado. De umas noites pra cá dormi muito mal e quando fui me despedir dele, ele falou que era pra eu dormir bem nesta noite! Perguntou se tinha gostado do show, eu disse que sim, que tinha sido maravilhoso. Perguntei se ele havia recebido meu presente e ele disse que sim, agradeceu, fez uns gestos passando a mão na barba se referindo ao conjunto de shaving que eu dei. Trocamos mais umas palavras e ganhei mais um abraço e um beijo. Que homem lindo, cheiroso, perfeito. Um príncipe. Não tenho mais palavras.
Hoje que consegui parar pra pensar no que aconteceu, no que foram os shows, as palavras que trocamos, etc. Em como foi a minha semana, as coisas ruins e as coisas boas que tudo isso envolveu. Consegui comer, dormir, trabalhar.
Que dias foram esses...meu Deus! Mal consigo acreditar que aconteceu comigo!