quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um elogio sempre faz bem

Claro que ninguém gosta de muito confete, mas vai dizer que não é bom ganhar um elogio? Ainda mais quando ele vem sem pretensão, sem interesse. Um elogio simples, não uma babação de ovo forte. Aliás, isso é assunto para mais um post!

Outro dia, na semana passada, quando eu estava com tempo de ir pra academia, após a aula de step [que eu amoooo!], desci pro vestiário e estava arrumando as coisas para zarpar e pensando em como me saí na aula: um lixo. Quando vc fica muito tempo sem treinar, vc perde o ritmo, o jeito da coisa, a 'hãbilidade' ahahahaha! E aí, quando retoma, fica perdidaça na aula e faz o maior feio.

Pôxa, e eu que costumava sempre acompanhar tudo bonitinho, sem errar quase nada, parecia que aquelas voltinhas em volta do step e as super sequências da professora estavam dando um baile em mim! Mas que vergonha...

Eis que no momento que estava deixando o vestiário, uma mulher me pára e solta: "Nossa, eu tava no Step tb, como vc sabe bastante, hem! parabéns!" - agradeci, disse que não era tanto assim e fui embora super contente! Ou ela tava meio doida (pq errei um monte) ou eu que me subestimei demais.

Bom, não importa, foi simples assim e me fez bem simples assim tb! :)

Um comentário:

mD! disse...

poderrr da ginastica! uhahuahua

eu tb to parado a eras =((((

saudade de vc sua feia!! desisto de fala contigo uhahuaua

besossssss

mD!