terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cansei de me contentar com pouco

Toda vez que encontro com ele, fico vendo os seus olhos me observando em todos os lugares, com o cheiro dele me perseguindo. Vejo seu cabelo, rosto, roupas, ouço sua voz, lembro da textura da pele, o gosto do beijo, olhar, gestos, modos. Piso em nuvens, fico alegre, feliz, achando que a vida é tudo de bom, que vamos ficar juntos, que desta vez a minha tática vai dar certo, que ele vai ficar comigo.
Que tudo isso agora vai acabar, e eu serei completa. Que não tem ninguém no mundo igual a ele: calmo, paciente, dedicado, inteligente, engraçado, ótimo senso de humor, justo, lindo, trabalhador, limpinho! : )

Mas aí chega o fim do dia, eu estou sozinha, ele está longe de mim, não quer nem saber se estou bem, se preciso dele, se preciso de atenção e de carinho. Aí toda aquela ilusão vai embora e a minha vida volta a ser aquela de sempre, sem ele. Cansei de me contentar com pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

hmmm... também sei o que vc está passando...

é fácil falar, mas o mais importante é você viver a sua vida, indo atrás do que te faz bem, das coisas que você gosta...

e, de repente, a vida te surpreende no meio do caminho...