sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pós Madonna


Pós-show da Madonna! Faz uma semana! Foi muito bom. Cheguei de carona e foi uma preocupação a menos. Vi uma fila imensa e logo fiquei aliviada por saber que era pra pista. Estava na arqui com um monte de gente estranha: um grupo de pessoas "mais adultas" falando alto e mais agitados antes do que durante o show; um semi casal homo; mini casal com papi do lado; grupo de mulheres encalhadas wanna-be. Só essas coisas. Bom, no mínimo devem ter me achado estranha tb, afinal eu era uma ruiva japa sardenta com sacolinhas e empolgada assim que o show começou, sozinha. Hahhahahha pra vc ver que tudo depende do seu ponto de vista!

Muita coisa do Hard Candy misturada aos antigos sucessos, que eu tanto esperava! Cantava, dançava, não parei um minuto. A sensação que eu tive foi de que parecia que algumas pessoas ali nunca tinham ouvido Madonna na vida. Ugh. Tá, né. Tinha hora que eu tinha até que me controlar pra não me empolgar demais. Não curtia tanto este CD novo, não. Mas confesso que agora não consigo mais parar de ouvir. Nada que supere Michael Bublé, claro, mas que a mulher é foda, ela é. Dança mais do que canta na minha opinião. Porém, só pelas técnicas e pelo efeito, já vale o que paguei. É um show pra se ver de uma certa distância. As coreos nem sempre passam no telão. Ainda bem que eu levei meu binóculo, adquirido no U2 há uns 2 anos atrás.

E por falar em U2... tópico à parte.

[...]

Enfim, só pra fechar: show da Madonna superou expectativas, foi melhor do que eu estava esperando. Agora sou mais fã dela ainda. Só podia ser mais simpática, mais envolvida com o público. Foi legal ter me confundido nos momentos em que não dava pra saber se era ela ou era projeção. Se era playback ou ela mesma, e não saber como ela sumia e aparecia; ter ouvido os antigos sucessos com arranjos novos. As coreos e as polêmicas. Ir em show realmente me renova, me faz pensar e me libera uma adrenalina muito boa. Não preciso falar que eu senti meus pêlos arrepiados, minha boca seca, meus olhos molhados e meu coração acelerado, né? (nossa, que gay.. tô com uns trejeitos mto homos esses dias...)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dream a little dream

Meus pés estão doendo nesta semana cheia de festas e comemorações! O ano está acabando, que bom! Dezembro é um mês que amo e odeio. Um dia escrevo porque. Ontem festa da Abril e pulei moooooooito no axé, fazia tempo. Marcelo que ia gostar!! Comi uns sanduichinhos fofos que me renderam boas risadas ;) Tomei umas cervas que me injetaram alguma coragem. Mas nada saiu do controle. E mais uma vez, passei vontade.

Ganhei uma alergia de ontem pra hoje. Vai saber porque. =/

Hoje almocinho lulu. Meninas de casa + Laritcha. Muito gostoso ^^
Foi hoje tb que ganhei meu primeiro presente de Natal! Adoreeeeiiiii =]

Mas meu dia terminou bodeado, n motivos. Coisas de São Paulo, coisas do trabalho, implicâncias minhas, peso na consciência por ter comido muito, estava chata, quase insuportável, eu diria.

Um dia desses li por aí que uma boa saída para esquecer dos nossos problemas é se apegando aos problemas dos outros. Ainda bem que tenho amigas que me ajudam nesse sentido, contando tudo o que sentem. Assim, tento ajuda-las e tb não fico me lamentando nem transferindo meus problemas a elas.

Acabei de ler que a Madonna provavelmente ficará no Hyatt. Que saudade! Agora mesmo ouvindo You and I (MB).

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

How sweet is (was) to be loved by you

Apaixonada é uma bosta mesmo...

To falando com ele agorinha, bem que ele podia se declarar e falar que quer ficar comigo, que gosta de mim, que está com saudade! :) E aí ele me dá mó gelo :(

Duro pensar nele, mesmo sabendo que não tenho mais chances. Acho que só o tempo mesmo pra fazer isso passar ou quem sabe um novo amor.

Fico lendo o que já conversamos pela internet, lembrando das conversas que tivemos pessoalmente, daí já emenda pros sorrisos, pros olhares, pros carinhos. Vejo as fotos dele, as que ele tá comigo. Bate um aperto no peito... uma vontadinha doida que dá de ficar com ele. De cuidar, de querer, de estar junto.

Como é difícil viver um amor...

Tatiana e o seu bebê

Na noite passada eu sonhei que tive um bebê. Era uma menina, e a grande questão do sonho era eu decidir o nome da criança. Era certo que seria Giovanna, sim, com dois Ns. Mas eu não sabia qual seria o segundo nome dela. Poderia ser um segundo nome comum mesmo ou um japonês ou nenhum, só os dois sobrenomes mesmo.

No sonho eu não lembro da gravidez em si, só do momento que eu tava com o nenê no colo e alguns momentos depois. Eu estava tão feliz e era tão desajeitada! Lembro de uma escada branca gigante, que eu subia e descia muitas vezes. Lembro do pai da criança, que é claro que não vou falar quem é huhuhuhuhuhu!! Depois de muito discutir e pensar, decidi. Estava registrando a criança no cartório, quando tive que sair correndo (não lembro o porque). Deixei pro pai dela terminar, mas ele nao sabia o que falar pq tinha esquecido - e é engraçado pq eu lembro exatamente da cara que ele fez, que é muuuuuuuito o que ele faz em situações como essa! Engraçado o grau de nitidez de algumas partes do sonho...

Depois me lembro de alguns flash backs da nossa vida juntos, os três. Ele decidiu ficar comigo, me pediu em casamento, morávamos muito felizes, os três. Não conheço a mãe dele, mas no sonho ela aparecia sempre nos ajudando, sempre indo lá, e a irmã dele tb. Ela se orgulhava de ser tia hahahha que cômico! :P

Devo ter sonhado essas coisas por ter visto no final de semana um par de gêmeas mestiças lindas! (meu sonho). E tb por esse assunto de bebê estar tão aparente nesses tempos... e olha que nem fiz nada que pudesse me deixar grávida!

Ah, até esqueci de falar, o nome da nenê era Giovanna Luisa + meu sobrenome + sobrenome dele, ficou lndo, não?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ainda MB (L)

O que acontece quando fico um tempão sem escrever é que quero dar uma geral de tudo mas não consigo, pq vai ter muita coisa, vai ficar comprido e chato. Aí vou adiando e o blog vai se desatualizando cada vez mais.

Desde os acontecidos envolvidos no evento "shows de MB" que eu não não vim mais por aqui. Na época, estava frilando e agora já estou mais tranquila. Ainda nem consegui acompanhar todos os vídeos, fotos e discussões no orkut relacionados a ele.

Li muita coisa que me deixou pra baixo, meio mal. Muita coisa que criticaram se aplica a mim e ao que aconteceu comigo, fiquei pensando, refletindo. Várias pessoas, por outro lado, me apontaram coisas boas e vi que era verdadeiro. Isso me deixou com um saldo final positivo! Quando na vida que eu poderia adivinhar que uma pessoa como ele poderia sequer olhar pra mim! Quando que eu poderia imaginar que ELE viria falar comigo? Nunca na vida, ainda mais na atual situação.

O que se tira disso? Você tem os melhores momentos da vida quando menos se espera; pode estar se achando a pessoa mais linda e atraente do mundo mas isso não significa que vá atrair todos os olhares; always be prepared! hehehehe

E eu continuo ainda com a cabeça... no Canadá! hahahaha
15 anos, palhaça, bobona.

Não consigo acreditar que foi COMIGO!! EU! :D

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Conto de fada da Tatiana ^^

MICHAEL BUBLÉ!

Michael Bublé by Taty
Bom, consegui sim olha-lo, chegar pertinho, abraça-lo, beija-lo e outas coisinhas mais hahahaa
Tanto que até agora eu não estou acreditando, não consigo comer direito, dormir bem, pensar na vida, trabalhar.

Ele é maravilhoso! Todo branquinho, lisinho, limpinho hahahaa Olhões verdes, boca pequenina. Sorriso de criança, figurino impecável. E eu que falava que não gostava de loiros. Eu que achava ele gordinho, ele que nem me chamava a atenção fisicamente!

Produção feita pro dia 19 à noite, saí da Abril direto pro show. Cheguei lá e aí sim vi como que tava a coisa, muita gente (chique) chegando e eu me senti bem, pq achei que estava de acordo com meu modelito pretinho básico hehehe

Mari chegou mas viu o show de outro lugar. Conheci umas meninas lindas e antes do show já fomos convidadas pro after concert! Então ficamos mega animadas e nossa vontade de ver o espetáculo dobrou, a minha pelo menos! Michael não deixou nada a desejar, tanto em voz, como em perfomance, como em presença, carisma, gentleman que é! Mais uma vez já sabia do set list e as quase 2 horas passaram voando.

Fiquei com um pouco de vergonha que logo foi embora quando invadimos a frente do placo, tomando toda a visão do povo da Vip, que pagaram 1000 reais, absurdo. Mas pensei na única chance da minha vida de vê-lo bem perto e aí fiquei ali mesmo, curtindo. De Everything pra frente, fiquei ali babando, não histérica como as loucas ao meu redor, que estavam irritando ele já. Eu soube me comportar e tenho orgulho disso! Tirei fotos ótimas ali.

De lá fui pro After na companhia de Mari neném e das meninas que conheci por lá, que foram umas fofas! ^^ Amiga do Jeff, nossa! Muito mundo pequeno, meo Deos! E lá estava tranquilo. Tinham umas desesperadas no pé dele, mas estava sussa. Tivemos a oportunidade de conhecer os músicos da banda, que foram super atenciosos e fofos. Fiquei sabendo que ele não ia tirar fotos e fiquei desanimada, mas depois me conformei. Queria conversar com ele, dar um beijo e abraço, como já escrevi, mas tava achando que não ia rolar.

Quando resolvemos ir ao banheiro, eis que dou de cara com ele, SOZINHO! Mari já tinha entrado, e eu fiquei pra trás. O segurança um pouco longe, nenhuma garota perto dele! Tudo perfeito! Eu mal acreditava quando o vi saindo do banheiro! Simplesmente pedi um abraço e um beijo e fui atendida. Daí emendamos uma conversa e percebi olhares pra gente. Ele perguntou meu nome, que lindo o Tatiana com sotaque dele! Disse que não era boa no inglês e ele logo brincou dizendo que tb não sabia nada de português, e eu falei: Nem de japonês?, quando ele me solta umas palavras na língua, me derrubando pq nao manjo nada tb! hahaha

Daí ele me elogiou, e no meio de tantas frases desencontradas pq eu não entendia direito e pedia pra ele repetir, e falávamos um monte, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele! Sabe quando vc sente que a coisa está recíproca? Eu mal conseguia acreditar! Ele perguntou se eu estava indo embora e eu disse que não, ele pediu pra que eu não fosse, que ficasse lá ainda.

Mais tarde, foi à minha mesa, conversamos mais um pouco, as meninas junto, ele com a mão na minha cintura, me levando aos céus, o que era aquilo! hahahaha Perguntou se podia ficar com meu número e arrumou um papel pra que eu anotasse. Que sonho foi esse...

E fui embora. Nada de ligação. Ela foi chegar só no dia seguinte, pela manhã. Parecia que era mentira. Meu inglês me desesperava ainda mais ao telefone. Estava tensa, feliz, realizada! Fui ao show de novo e nao ia ao after novamente, mas acabei indo depois de um tempão. Com uma leve preferência pelo primeiro dia, quando o percebi mais verdadeiro, o show do dia 20 foi ótimo tb, mas me deixou com certa tristeza no peito. Conheci uma garota, que é bem legal e pudemos conversar bastante no After. E também uma outra que veio do interior com a mamys dela, mto fofa tb! ^^

Chegou a hora de ir embora e eu estava esgotada física e emocionalmente, fiquei pouquinho. Mal conseguia andar, manter os olhos abertos, o corpo cansado. De umas noites pra cá dormi muito mal e quando fui me despedir dele, ele falou que era pra eu dormir bem nesta noite! Perguntou se tinha gostado do show, eu disse que sim, que tinha sido maravilhoso. Perguntei se ele havia recebido meu presente e ele disse que sim, agradeceu, fez uns gestos passando a mão na barba se referindo ao conjunto de shaving que eu dei. Trocamos mais umas palavras e ganhei mais um abraço e um beijo. Que homem lindo, cheiroso, perfeito. Um príncipe. Não tenho mais palavras.

Hoje que consegui parar pra pensar no que aconteceu, no que foram os shows, as palavras que trocamos, etc. Em como foi a minha semana, as coisas ruins e as coisas boas que tudo isso envolveu. Consegui comer, dormir, trabalhar.

Que dias foram esses...meu Deus! Mal consigo acreditar que aconteceu comigo!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A carência

Quando estou carente, fico extremamente irritada e... carente.

MB é hoje!! E a novela continua

Eu preciso aprender a não fuçar a vida dos outros, pq quem procura, acha.
Mesmo que não possa ser nada, só de ver a possibilidade ali, me deixa mal.

Eu estava tão bem antes do almoço, animada, empolgada, afinal, É HOJE!
Hoje que vou ver o show do Bublé e já sei que foi demais.

Aí eu vejo essas coisas e fico super triste.
Vejo qualquer coisa ligada à facu dele, ao nome dele, às paginas dele e fico super mal.
Como que eu posso deixar alguém ou alguma coisa me derrubar desse jeito?

Eu estou cansada, quero dormir loucamente, de agora até umas 18hs, pra acordar e ir lindamente pro show do meu querido ^^
Queria muito poder tirar uma foto dele, dar um beijo, um abraço, olha-lo!

Quantas dúvidas assombram a minha vida nesse momento...aí percebo como sou confusa.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ridícula

Eu sou daquelas que quando está triste, fica bem emo mesmo. Gosta de curtir a deprê, chorar, pra se libertar. Queria ter chegado em casa, tomado um banho e junto com ele ter jogado todos os sentimentos ruins fora, como se me purificasse depois de terminar a ducha.

---------

Sem mensagens, sem ligações dele e pra ele, sem o bate-papo "diário", sem a expectativa. Mas também sem as encanações e as frustrações. Sem o contato da pele, o beijo, o carinho, os olhares, o toque. Sem o que está por vir, sem inspiração pra ficar bonita. Só a solidão.

---------

Chuva dos infernos que me fez começar o dia muito mal. Juro que me esforcei. A primeira prova foi terem me atropelado na entrada do banho. E eu tinha passado, pois calei a boca e me senti orgulhosa de não ter estragado o dia de quem não merecia.
E continuei o dia fazendo algo que me espairecer, caminhada até a estação. Quando de repente, quase chegando, começa a chover, e não era pouco. Por mais que o guarda-chuva tivesse posicionado estrategicamente, me molhei toda, estou com começo de gripe, dor no corpo, estou nojenta, vou ter que trabalhar assim que nem uma mendiga. QUE RAIVA.

Que raiva de mim mesma.
Daqui pra frente, nada de esperar mais dos outros.
Eu continuo não assimilando essa lição.

O mundo não acabou, ainda

Entrando no vagão, o que começa a tocar:

Saying 'I Love you' is not the words
I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away

Then you couldn't make things new
Just by saying I love you

La la ri la la ri la ri la la la , more than words
la la ri la la ri la... uuuuuuuu uuuuuh...

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands

And touch me hold me close
Don't ever let me go
More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know


='[

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Uma das piores semanas do ano

2 caloteiras detected e um amigo indo pro mal caminho.
Muito bom ¬¬

Colega indo embora do emprego, mudança no frila pra pior, amigo com emprego mal resolvido, gastos desenfreados, falecimento de alguém querido na semana, descontrole alimentar, solidão.

Posso dizer que esta semana foi péssima e sim, foi péssima, com todas as letras.

Quero saber quem é ou quem são os engraçadinhos que estão comentando anonimamente. Agora pra comentar vão ter que logar.

Solidão, saudade, eu sinto muito a falta dele. E ele está cagando e andando.
Eu consigo ainda assim fazer papel de ridícula, louca, maluca.
Olha, eu não tenho mais paciência pra essas coisas não.
Tá na hora de eu tomar uma atitude e conversar, mas eu não consigo, não tenho força, coragem. E é uma coisa que tinha que vir só de mim, e de mais ninguém.
Me odeio mais a cada dia que passa, e eu juro que não queria terminar o ano desse jeito.

Queria que meu final de ano tivesse muita coisa resolvida, queria descobrir o que quero fazer da vida, queria estar contente com meu corpo, com a minha cabeça.
Queria que ele olhasse pra mim, se importasse, cuidasse, quisesse bem; que ele tivesse vontade de fazer parte da minha vida, de me conhecer, de saber o que eu tenho de bom e de ruim. Queria afeto, carinho, cuidado, amor. E quanto mais distante ele tá de mim, mais lixo me sinto.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pós M5, pré MB e o amor...

Conforme as minhas expectativas, o show foi demais!
Pena que eu já sabia TUDO que ia acontecer, me arrependo de ter lido o que rolou antes no Rio e em BH, pq foi igualzinho.
Mas o Adam realmente canta bem e tem uma presença muito forte. Acho que sentiram como é o calor brasileiro e creio que voltam em breve. Afinal, deve ter sido bem rentável pra eles.

Agora, ansiosa pro show do Michael Bublé! :)
Este sim, quero demais ver, pq acho que só vai ser uma vez na vida...
E quero tirar fotos, quero pegar autógrafo, quero...tudo...hahahahahahhaa

Preciso de força, de ânimo.
Acho que fazia tempo que não me sentia apegada assim a alguém diferente do que o "normal".
Nem ficado numa relação de alguns meses.
O que é bem considerável e relativo, pq se for contar quantas vezes nos vimos e o tempo que passamos juntos...
¬¬

Tinha tudo pra ser bom e rolar legal.
Pena que ele não está a fim.
E, - maior clichê do universo:
quando um não quer, dois não fazem = chega de se humilhar.

domingo, 9 de novembro de 2008

Maroon 5 e um detalhe

Quando alguém não gosta de vc, nem tem vontade, você não tem o que fazer.
¬¬

---------

*mega ansiosa pra amanhã!*

MAROON 5!!


Que venha essa banda que eu adoro, mesmo sem o Ryan, que era o meu lindo deles...
=/

Mensagem que deixei nesta semana, tudo a ver com o momento:

I try to laugh but cry instead, patiently wait to hear the words you've never said
[@ Must get out]

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Always there when I close my eyes

Look at me, stare inside
Take my place, in my mind
Capture me, follow through..
Validate, wanting you.
It's been a long long time
since you've been on my mind

And I, I must forget about us
Turned away, what to do
Let it go, follow through
Lost within, endless eyes
Lustin calls, logic cries
Baby this seems so right
Baby this seems so wrong
Hour after hour so long
Day after day so long
Year after year after year
And now we're here

Never fade from my mind
Shower me and give me life
never fade from my mind
Always there when I close my eyes

Hesitate, pull me in
Breath on breath, skin on skin
Lovin deep, fallin fast
All right here
Let this last
Here with our lips locked tight
Baby the time is right for us
To forget about us
Shelter me, gimme light
Sexy days, sensual nights
Ain't no way, you'll be gone
I'll be here still holdin on
Baby its been so long
And it could be tonight
Hour after hour so long
Day after day so long
Year after year after year
And now we're here


by Fade - Solu Music

Essa música eu ouvi no último sábado à noite, quando estava com uma pessoa linda.
Ele não conhecia, e como eu sempre gostei mto desse som, resolvi procurar o que falava na letra. Acabei achando umas versões bem legais junto.

Eu não vi o vídeo, quando pesquisei, ouvi só o som:
- No You tube
- Versão remixada, legal também.

Não vou nem comentar.
;)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

damn bitch

1:40 AM
me: ai meo
que bunitu
vc voltaria pra me pegar se eu fosse a eloá?

Rita: eu?

me: =/

Rita: AUHEHUUAEHUAEHHUAEHUAEHUUHEUHUAEHUEHUAHUUAEHUAEHAHUEAEHU
se minha mae deixasse

1:41 AM

me: ai meo
só decepção
¬¬

Rita: uaehuhuaeuhaehuuaeh c nao viu q a mnina so voltou pq a mae deixou?

1:43 AM me: eh, meo

1:44 AM
Rita: vc voltaria?

1:45 AM
me: eu voltaria
era soh vc falar
JAAAAAAAAAACCk come back

Rita: uhauhauhahuahuauhahua

Segundona...e começa tudo de novo

clique aquiMais uma segunda-feira que eu me arrasto. Vamos ver se as coisas mudam conforme a semana avança. Engraçado, parece que eu curto mais nos dias normais que aos sábados e domingos. Ultimamente tem sido assim.

Esta foi a terceira noite que eu dormi muito mal. Demoro pra pegar no sono e isso é raro, já que eu costumo me deitar e logo adormecer.
No dia seguinte, meu corpo fica todo dolorido e meus olhos inchados, parecendo que chorei a noite toda, sendo que nem foi.

Ser ansiosa me faz mal. Clico no botão vermelho que me leva a um site para descarregar as minhas energias. Ou escuto uma música bem alta. Ou faço contas para ver quanto estou atolada financeiramente.

sábado, 18 de outubro de 2008

me falta amor próprio

Pense numa pessoa ridícula, que os outros conseguem fazer de tonta: sou eu. tô mto chateada.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais reclamona, impossível

ilustra: Getty Images
Incrível.
É eu chegar no trabalho, olhar pras pessoas e perder toda vontade de começar uma segunda-feira boa.
Mas que sacooooooooo!

domingo, 12 de outubro de 2008

:|

A última vez que postei foi sexta, falando que o dia foi uma merda. E foi mesmo.
Ainda bem que ele chegou depois da meia-noite! :)

(...)

Ontem passou um cara com o perfume dele...hmm! Olhei e nem vi como ele era, apenas enxerguei o queridão hhahahaha

(...)

Neste momento eu queria ser invisível, assim ninguém ia perceber a minha presença.
Tá, eu tô invisível, vai...!

(...)

Final de semana bom, até pq o sol apareceu e eu tava louca de saudade de sentir um calorzinho. Pena que é pouquinho, que nem deu pra ficar com calor, nem nada mto forte =[
Mas já foi alguma coisa. O melhor de tudo foi o começo de sábado.

Zenti, parece que o final de semana não dá pra nada. É domingo à noite, já acabou. E eu não quero ver a cara de um monte de gente amanhã
=/ Alguém me salve e me ensina a ser menos manhosa? Prometo que me esforço!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pensa num número de 1 a 10


Mas que dia de merda!!!

PS: Todos os dias quando eu saio de casa, acho que estou no mínimo OK, apresentável para ir ao trabalho. Chegando lá (mas que vergonha), pareço uma tonha com a tal roupa. Me sinto tão zuada, tão feia, que tenho medo de mim mesma. Ugh. =/ Cabelo feio, roupa zuada, pneus sobrando.
Acho que a minha auto estima está com problemas.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

@ brrrrrr

Michael BubléContando os dias para ver o show deste cara foda!

Duuuuhh...vá embora, frio desgraçado, eu já não aguento mais ficar congelada!

Terminei! Quer dizer, ainda faltam alguns ajustes nas páginas do frila, mas está tudo sob controle, após muitas noites mal dormidas. Agora finalmente vou descansar!
Olha, fazer mais horas no trabalho não é tão fácil como eu imaginava.
Estou mega cansada.

Preciso parar com essa mania de ser lerda e deixar tudo pro final.
Só me fodo com isso.

Still missing.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

@ freezing and missin you

Se fosse pra escolher um nome de cor pra definir meu dia, esta cor seria dark light. Depois de uma noite virada freelando, produção caiu lá embaixo no trabalho e eu me senti muito inútil. Na volta, morta de cansaço, perdi duas estações e demorei mais meia hora. Resultado: com mais coisa pra fazer, mal humor tomou conta e só foi embora depois que me instalei em casa e tomei um banho quentinho e jantei.

Ainda na volta, com os faróis quebrados na Marginal, quase fui atropelada =S E aquele vento brrr!!

Minha noite podia ter sido diferente, queria ve-lo! Saudadinha!
Vontade de mãozinhas-dadas-desajeitadas (ele é alto!). Vontade de ver aquela taturana em cima dos olhos dele bem pertinho de mim!
Queria que ele me visse, quero carinho.

Ah nasceu uma espinha num lugar não muito apropriado =/

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um pouco de Tatiana (tem coisa feia tb)

Querido Deus, até agora o meu dia foi bom. Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, chata rabugenta, nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não briguei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes e não comi chocolates!
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e nem dei cheques pré-datados.
Peço a sua proteção Senhor, pois neste momento vou me levantar da cama... Amém!

essa é um pouco de mim hahahahaha
(texto recebido por email um dia desses aí...)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Morrendo de ansiedade

Tô feliz, tô contente, tô me sentindo super bem pq tenho visto uma pessoa super legal, fofa e que tem me feito feliz e me dado momentos ótimos, de companhia e de carinho.

Mas eu sou tonta e eu fico ansiosa, começo a tremer, a ficar instável. Me dá uns acessos de loucura de vez em quando e pareço que vou explodir por dentro. Tem vez que eu não queria ser mulher, queria controlar meus hormônios e não me precipitar.

Fazia tempo que eu não ficava felizinha assim ^^

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uns saem, outros entram

Esta semana, assuntos relacionados a trabalho estão muito constantes na minha vida. Cerca de 6 pessoas conhecidas, mais eu, com mudanças, umas pro bem, outras pro mal. Fiquei triste por algumas pessoas, fiquei contente por outras, mas tb fiquei inconformada e sem conseguir entender o caso de outras.

Talvez o recado tenha sido dado nas entrelinhas e tudo o que aconteceu comigo e com os outros serve de lição e de reflexão para gente fazer o melhor, mesmo que muitas vezes, difícil. Difícil ter ânimo, difícil se contentar com pouco, difícil ver injustiça, difícil saber a verdade, difícil tentar entender e mais difícil ainda fazer o melhor. Sim, de novo. Fazer o melhor. Dar o que vc tem de melhor, sempre crescer, sorrir, seguir em frente. Progredir.

Eu queria saber de toda a verdade. É só pra entender o que está acontecendo.
Que venha esta nova fase, para mim e para os meus amigos.

sábado, 20 de setembro de 2008

E as coisas começam a piorar...

Ficar triste por tão pouco me faz sentir uma completa idiota, louca e neurótica.

Ainda bem que dizem que o trabalho enobrece o homem (no caso, a mulher!). Pq, pra um sábado com esse tempo, tenho mais é que fazer o que vai me levar pra algum lugar, e não ficar mal.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

@ you know im no good

Eu não sou uma boa pessoa quando começo a me envolver com outras.

I cheated myself
Like I knew I would
I told you I was trouble
You know that I'm no good

Que estranho tudo isso, de novo...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

@ City of blinding lights

Muitas novidades na minha vida, este mês está prometendo coisas muito boas e positivas pra mim!

CONSEGUI! Eu vou ver Madonna, no dia que eu queria, onde eu queria! Se vc vai na arquibancada vermelha dia 18, junte-se a mim hehehe ;) E mais ansiosa do que pra ver Madonna, estou para ver o Michael Buble! nem acredito que ele marcou show aqui, já garanti meus ingressos tb e quase que eu fico sem pros lugares mais em conta. Juro que queria ir no mais caro, mas impossível pagar 1.000 reais num show, não?

Na última sexta, voltei há 7 anos atrás, quando conheci um amigo querido. Engraçado como tem coisas que não mudam com o tempo e mais engraçado ainda é quando elas mudam. Apaixonada? Talvez esteja um pouco cedo ainda, mas o medo de me machucar nao me deixa entrar de cabeça. Por outro lado, impossível não me deixar levar por tanta coisa boa que uma euforia causa dentro da gente! A vontade de quero mais, de ver onde as coisas vão chegar, de saber se é certo ou não, se é desespero ou não, se é pra valer ou passageiro; tudo isso me anima e me desperta um sentimento ruim. Esse é o tipo da coisa que faz a vida valer a pena!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um elogio sempre faz bem

Claro que ninguém gosta de muito confete, mas vai dizer que não é bom ganhar um elogio? Ainda mais quando ele vem sem pretensão, sem interesse. Um elogio simples, não uma babação de ovo forte. Aliás, isso é assunto para mais um post!

Outro dia, na semana passada, quando eu estava com tempo de ir pra academia, após a aula de step [que eu amoooo!], desci pro vestiário e estava arrumando as coisas para zarpar e pensando em como me saí na aula: um lixo. Quando vc fica muito tempo sem treinar, vc perde o ritmo, o jeito da coisa, a 'hãbilidade' ahahahaha! E aí, quando retoma, fica perdidaça na aula e faz o maior feio.

Pôxa, e eu que costumava sempre acompanhar tudo bonitinho, sem errar quase nada, parecia que aquelas voltinhas em volta do step e as super sequências da professora estavam dando um baile em mim! Mas que vergonha...

Eis que no momento que estava deixando o vestiário, uma mulher me pára e solta: "Nossa, eu tava no Step tb, como vc sabe bastante, hem! parabéns!" - agradeci, disse que não era tanto assim e fui embora super contente! Ou ela tava meio doida (pq errei um monte) ou eu que me subestimei demais.

Bom, não importa, foi simples assim e me fez bem simples assim tb! :)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sozinha

No momento, sozinha e completamente de saco cheio com o mundo, com todos.
Com o trabalho, com as pessoas, com as obrigações, com o que me devem, com o que me tomaram.
Por mim, eu sumia do mundo, hoje, agora.
Que droga...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cansei de me contentar com pouco

Toda vez que encontro com ele, fico vendo os seus olhos me observando em todos os lugares, com o cheiro dele me perseguindo. Vejo seu cabelo, rosto, roupas, ouço sua voz, lembro da textura da pele, o gosto do beijo, olhar, gestos, modos. Piso em nuvens, fico alegre, feliz, achando que a vida é tudo de bom, que vamos ficar juntos, que desta vez a minha tática vai dar certo, que ele vai ficar comigo.
Que tudo isso agora vai acabar, e eu serei completa. Que não tem ninguém no mundo igual a ele: calmo, paciente, dedicado, inteligente, engraçado, ótimo senso de humor, justo, lindo, trabalhador, limpinho! : )

Mas aí chega o fim do dia, eu estou sozinha, ele está longe de mim, não quer nem saber se estou bem, se preciso dele, se preciso de atenção e de carinho. Aí toda aquela ilusão vai embora e a minha vida volta a ser aquela de sempre, sem ele. Cansei de me contentar com pouco.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ele x eu

Que complicadas que são as coisas. Nesta semana, ele me procurou. Eu não sei muito bem pra quê, no fundo até desconfio, que saudade que estava da pessoa. Vê-lo me faz bem, me deixa em êxtase, eu piso em nuvens. E não é possível que depois de tanto tempo ainda seja só uma paixão.

___


Estou cansada, estou com sono. Trabalhei bastante nesta semana. Parece que quanto mais eu trampo, mais pobre eu fico, e eu sei pq, é pq eu gasto mais. O que são os momentos perto dos meus amigos...comendo, falando, bebendo, rindo.
Quero mais o que? :)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amor e sexo

Música da Rita Lee, que eu acho muito verdade. Não gosto das melodias das músicas dela, porém as letras muitas vezes me agradam.

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tô ansiosa!

Nossa, tô mega ansiosa. Não sei pra quê...tá chegando o final de semana, um monte de coisa vindo por aí...semana esquisita, vontade de trabalhar e de produzir láaaa embaixo...
E sempre depois de uma coisa super boa, os meus ânimos descem, chegam a níveis desconsideráveis, até que a próxima coisa boa da vida chegue logo.
Que venha Monte Verde semana que vem \o/

quinta-feira, 26 de junho de 2008

chat250608.txt

eu digo:
as vezes eu acho que eu queria ter alguem sabia?
ele diz:
sabia
todo mundo quer ter alguém uma hora
eu digo:
mas sei la...tem vezes que só de pensar nas cobranças, eu me encho
mas aih fico pensando que se fosse com vc, tudo seria sossegado
vc me traria paz
ele diz:
será
não sou assim todos os dias não
eu digo:
acho que eu sou agitada
vc me daria equilibrio
principalmente mental
paz de espirito
acho que eu sossegaria
ele diz:
agora me sinto o buda

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Não tô dando conta do recado

Eu sinto que o mundo vai me devorar!
Não pára mais de chegar trabalho!
E ainda por cima, os extras tb! Bem que tudo estava parecendo calmo demais...
Ainda tem muito o que aprender, Tatiana...

terça-feira, 17 de junho de 2008

domingo, 15 de junho de 2008

Dia 1

Primeiro post do blog novo! :p
Engraçado como eu tinha idéias para postar e de repente, quando eu resolvo inaugurar isso aqui, elas somem! Tudo bem, o importante é que agora já tá criado, vai ver que antes o problema era não ter onde escrever, pq a conta não estava habilitada [habilidade, habiiilidáadi, haaabiilidãããããde by Maisa haha]

Semana de dia dos namorados sozinha. Não que eu faça questão de ter alguém para comemorar, mas que esse fato me faz refletir um pouco sobre o que tem sido a minha vida, principalmente a afetiva, ah, isso faz. Há quanto tempo não tenho saído do lugar, e paralelamente, junto com tudo isso, eu não só saí de onde estou como não dei limites para esses "pulinhos". Pulinhos esses que não tiveram muita diferença na minha vida não. De novo acabou, de novo gastei minhas energias à toa, minha dedicação, meus sentimentos. Eu não sou do tipo "meu filho, a fila anda - próximooo", mas olha, eu desisti. Não gosto de coisa mal resolvida, mas já que ele gosta...então quer dizer que não é pra mim não!

Tá, não escrevi nada com nada, desconsidera tá?