Se eu fosse religiosa ou acreditasse mesmo em Deus, eu diria que ele escreve certo por linhas tortas. Uma metáfora pra um pequeno fato que aconteceu hoje: depois de esperar 15 minutos numa escuridão por um ônibus que nunca vinha, fui pegar outro num ponto distante. Claaaaaaaaaro que no caminho encontrei o que eu ia tomar e claaaaaro que ele não parou ¬¬.
Xinguei horrores sei lá quem: o motorista, a cidade, eu mesma, buscando o culpado praquela desgraça ter acontecido, com muita raiva. Com os ânimos mais calmos após ter falado mil palavrões, no frio e na ânsia de chegar em casa, chega o ônibus que ia dar uma voltinha a mais, mas nada que 10 minutos a mais não me deixaria em casa; e que surpresa agradável ver um moço todo bonito dando umas olhadinhas fofas hahahaha! Cabelo curtinho clarinho, com olhos pequenos, mas certeiros. Roupas básicas, cara de homem "mesmo"! tipo desses que estão em falta. Gosto quando fico sem coragem de retribuir esse tipo de coisa: deve ser pq eu tenho medo, fico tímida, me sinto dominada.
Tá, eu me contento com pouco, mas sou mto a favor das pequenas coisas que deixam nosso dia melhor. Quando desci no meu ponto, tinha até esquecido do stress que tinha passado, estava me sentindo melhor, às vezes a gente nem imagina que uma coisinha de nada serve pra nos alegrar um tiquinho!
E taí, a minha noite continou! ;) mas sozinha!
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)