quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

How can you mend a broken heart

Este é um post negativo. Não me critique.

Odeio pessoas que só vem falar comigo pra pedir alguma coisa, pra perguntar alguma coisa, fica aquela coisa fake, não dá pra disfarçar, manja? Odeio, e odeio muito.

Odeio gente incompetente, que só caga e ainda por cima dá um fora com o próprio chefe. Odeio saber de coisas feias que as pessoas fazem, pq fico com vergonha por elas. Odeio puxa sacos e só perto de mim existem dois.

Odeio ter que esperar pra falar com alguém só pra essa pessoa não se acostumar com o fato de eu sempre tomar a iniciativa. Odeio estar ansiosa pra saber quando a pessoa vai me convidar pra vê-la.

Odeio xavequinhos baratos.

Odeio convites pela metade. Não me espere que eu não vou meeeeesmo.

Odeio saber das coisas por terceiros.

Odeio quando alguém tá ali falando que tá mal, mas não quer falar o pq. Se quer guardar segredo, não demonstre que tá triste. Odeio perguntar alguma coisa e não ter resposta.

Odeio trabalhos chatos pra fazer.

Odeio frila mal resolvido.

Odeio ter que fazer social e dar sorrisos.

Odeio sentir frio no trabalho, odeio sentir fome.

Odeio não ter dinheiro pra comprar uma coisa que custa 350 reais.

Odeio aparências, odeio estar pra baixo.

Odeio conhecer um cara lindo e perceber como ele é estranho.

Odeio perceber que os meus amigos não querem me contar as coisas deles.

Mas agora que eu tava fechando o post, uma coisa boa aconteceu: a tal pessoa veio falar comigo... hahahahhahahaha e assim fico por aqui, bem mais feliz!

ah, ps.: odeio ir de tão baixo pra tão alto em tão pouco tempo...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Se arrependimento matasse...

Me sinto tão burra por uma coisa que eu fiz. Conheci um moço do nada. Mas eu não me lembro de um detalhe e fiz a cagada de falar isso pra ele. Agora ele não fala mais comigo e me deixou super apreeensiva. Fico com a sensação de ter perdido a chance de ter conhecido alguém super legal, além de que ele é sooper gato hahahahaha (detalhe importante!).

Sinto meus amigos distantes. Ou será que eu ando distante dos meus amigos? O que será que tem acontecido com eles? e de diferentes turmas... uma coisa é fato: as coisas mudam, e eu não sou um ser humano que se adapta bem a mudanças. Ainda não aprendi a lidar com isso muito bem.

Fico extremamente triste em pensar nas coisas às quais me submeto. Me sinto um lixo, uma idiota, um ser humano não pensante. Tem vezes que eu acho que eu falo com as paredes, que eu falo sozinha.

Nesta semana comecei a fazer uma coisa super legal, que vai me ajudar a ficar melhor e me ajudar tb a dar um rumo na minha vida. Que saudade da Tatiana alegre de verdade.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sessão do descarrego

As coisas não andam tudo bem. Tenho me sentido desmotivada, triste, sozinha.

Algumas coisas que envolvem os amigos mudaram e me faz temer como serão as relações neste ano. Também fiquei pensando na importância que eles tem na minha vida. Acho que é imensa.

Cansei de estar acima do peso. Resolvi mudar, comer direito. Estou fazendo uma leitura que está me ajudando bastante e me dando forças. Isso é bom, ter um apoio. Acho que vou emagrecer a longo prazo, e é difícil de saber se o caminho está certo, afinal os resultados não são tão visíveis. Me sinto culpada quando extrapolo mas por outro lado sinto uma satisfação maravilhosa quando consigo me controlar e me manter na linha. Força, Tatiana.

As coisas do coração, bem, essas, estão se organizando. Neste momento me sinto mais controlada. Conversei com um amigo que não conversava há anos, mas conversar de verdade. Creio que, juntando com o que outras pessoas vem me dizendo, posso esquecer uma pessoa que não anda me fazendo bem. Cada vez mais dá desânimo e medo de começar a me relacionar com alguém tudo de novo...