quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Uns saem, outros entram

Esta semana, assuntos relacionados a trabalho estão muito constantes na minha vida. Cerca de 6 pessoas conhecidas, mais eu, com mudanças, umas pro bem, outras pro mal. Fiquei triste por algumas pessoas, fiquei contente por outras, mas tb fiquei inconformada e sem conseguir entender o caso de outras.

Talvez o recado tenha sido dado nas entrelinhas e tudo o que aconteceu comigo e com os outros serve de lição e de reflexão para gente fazer o melhor, mesmo que muitas vezes, difícil. Difícil ter ânimo, difícil se contentar com pouco, difícil ver injustiça, difícil saber a verdade, difícil tentar entender e mais difícil ainda fazer o melhor. Sim, de novo. Fazer o melhor. Dar o que vc tem de melhor, sempre crescer, sorrir, seguir em frente. Progredir.

Eu queria saber de toda a verdade. É só pra entender o que está acontecendo.
Que venha esta nova fase, para mim e para os meus amigos.

sábado, 20 de setembro de 2008

E as coisas começam a piorar...

Ficar triste por tão pouco me faz sentir uma completa idiota, louca e neurótica.

Ainda bem que dizem que o trabalho enobrece o homem (no caso, a mulher!). Pq, pra um sábado com esse tempo, tenho mais é que fazer o que vai me levar pra algum lugar, e não ficar mal.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

@ you know im no good

Eu não sou uma boa pessoa quando começo a me envolver com outras.

I cheated myself
Like I knew I would
I told you I was trouble
You know that I'm no good

Que estranho tudo isso, de novo...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

@ City of blinding lights

Muitas novidades na minha vida, este mês está prometendo coisas muito boas e positivas pra mim!

CONSEGUI! Eu vou ver Madonna, no dia que eu queria, onde eu queria! Se vc vai na arquibancada vermelha dia 18, junte-se a mim hehehe ;) E mais ansiosa do que pra ver Madonna, estou para ver o Michael Buble! nem acredito que ele marcou show aqui, já garanti meus ingressos tb e quase que eu fico sem pros lugares mais em conta. Juro que queria ir no mais caro, mas impossível pagar 1.000 reais num show, não?

Na última sexta, voltei há 7 anos atrás, quando conheci um amigo querido. Engraçado como tem coisas que não mudam com o tempo e mais engraçado ainda é quando elas mudam. Apaixonada? Talvez esteja um pouco cedo ainda, mas o medo de me machucar nao me deixa entrar de cabeça. Por outro lado, impossível não me deixar levar por tanta coisa boa que uma euforia causa dentro da gente! A vontade de quero mais, de ver onde as coisas vão chegar, de saber se é certo ou não, se é desespero ou não, se é pra valer ou passageiro; tudo isso me anima e me desperta um sentimento ruim. Esse é o tipo da coisa que faz a vida valer a pena!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um elogio sempre faz bem

Claro que ninguém gosta de muito confete, mas vai dizer que não é bom ganhar um elogio? Ainda mais quando ele vem sem pretensão, sem interesse. Um elogio simples, não uma babação de ovo forte. Aliás, isso é assunto para mais um post!

Outro dia, na semana passada, quando eu estava com tempo de ir pra academia, após a aula de step [que eu amoooo!], desci pro vestiário e estava arrumando as coisas para zarpar e pensando em como me saí na aula: um lixo. Quando vc fica muito tempo sem treinar, vc perde o ritmo, o jeito da coisa, a 'hãbilidade' ahahahaha! E aí, quando retoma, fica perdidaça na aula e faz o maior feio.

Pôxa, e eu que costumava sempre acompanhar tudo bonitinho, sem errar quase nada, parecia que aquelas voltinhas em volta do step e as super sequências da professora estavam dando um baile em mim! Mas que vergonha...

Eis que no momento que estava deixando o vestiário, uma mulher me pára e solta: "Nossa, eu tava no Step tb, como vc sabe bastante, hem! parabéns!" - agradeci, disse que não era tanto assim e fui embora super contente! Ou ela tava meio doida (pq errei um monte) ou eu que me subestimei demais.

Bom, não importa, foi simples assim e me fez bem simples assim tb! :)